sábado, 20 de abril de 2013



Polícia
Enviado por Redação 20/1/2010 00:44:04
A vítima não foi reconhecida por moradores da localidade (Foto: Sandro Nascimento) ::

Pista de motocross vira ponto de desova em São Gonçalo

O corpo de um rapaz, aparentando 25 anos, foi encontrado em uma pista utilizada por praticantes de motocross, que vem sendo utilizada como ponto de desova, terça-feira (19) à noite, na Estrada de Ipiíba, bairro de mesmo nome, em São Gonçalo. A vítima apresentava diversas marcas de tiros pelo corpo.

Sem identificação, o rapaz trajava apenas uma bermuda preta e estava descalço. Com indícios de espancamento e tiros no rosto e tórax, ele não seria conhecido na região. Ao lado do corpo, a carcaça de um carro depenado e incendiado completava a cena do crime. 

Se durante o dia o local é utilizado por praticantes de motocross, à noite, o esporte cede lugar a assassinatos, desovas e desmanches de veículos. Cautelosos, moradores que residem a cerca de 500 metros da pista, onde há um Ciep, se limitaram a informar que é comum aparecer corpos ali. “Isso aqui virou ponto de desova de cadáveres”, disse uma moradora. 

Ninguém soube dizer se o crime foi cometido no local. Bastante isolado, o trecho não possui nenhum tipo de iluminação, o que facilita a ação dos bandidos. Policiais da 75ª DP (Rio do Ouro), onde o caso foi registrado, aguardam a identificação da vítima para convocar parentes para depor.
“Como não temos indícios da autoria do crime e não há testemunhas, vamos esperar o corpo ser reconhecido para chamar familiares para prestarem depoimento”, disse um policial.




<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário